Política de Trocas e Devoluções

Nossa política para troca e devoluções de produtos:

Se você adquiriu uma de nossas peças, ela está em perfeitas condições mas você deseja TROCAR:

*válido somente para a primeira troca.

- Entre em contato por email enviando o número do pedido, seu nome completo,  telefone de contato e o motivo da troca.

- Você tem até 7 dias corridos após recebimento do pedido para realizar o pedido da troca e fazer a postagem nos Correios.

- O produto deve estar na embalagem original, em perfeitas condições, sem indícios de uso e sem violação do TAG/etiqueta. O produto devolvido passará por uma análise para aprovação das condições de integridade do produto.

- Encaminharemos um email de retorno confirmando o código de autorização de postagem pré-paga dos Correios, sem custo para você. Siga as orientações do email encaminhado. É super fácil.

- Você precisa ainda apresentar uma cópia da Nota fiscal para postagem nos Correios.

- Não se preocupe, assim que seu produto chegar até nós, encaminharemos para você um CRÉDITO, no valor do produto devolvido, para que você realize uma nova compra em nosso site. Você terá mais 7 dias para realizar a nova compra.

- Se não é sua primeira troca, os valores de frete serão cobrados normalmente.


Se você adquiriu uma de nossas peças e quer DEVOLVER.

- Entre em contato por email enviando o número do pedido, seu nome completo, telefone de contato e o motivo da devolução.

- Se o motivo for DEFEITO DE FABRICAÇÃO: O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto igual ao adquirido, será enviado a você sem custo algum.

- Você tem até 7 dias corridos após recebimento do pedido para realizar o pedido de devolução e fazer a postagem nos Correios.

- O produto deve estar na embalagem original, em perfeita condições, sem indícios de uso e sem violação do TAG/etiqueta. O produto devolvido passará por uma análise para aprovação das condições de integridade do produto.

- Encaminharemos um email de retorno confirmando o código de autorização de postagem pré-paga dos Correios, sem custo para você. Siga as orientações do email encaminhado. É super fácil.

- Você precisa ainda apresentar uma cópia da Nota fiscal para postagem nos Correios.

- Não se preocupe, assim que seu produto chegar até nós, encaminharemos para você um CRÉDITO, no valor do produto devolvido, para que você realize uma nova compra em nosso site.

- Caso prefira o estorno, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto ou no cartão de débito, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 7 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito, vamos processar sua devolução e enviaremos seu comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, o valor fica disponível na sua conta, em média, em até duas faturas.

 

Em caso de dúvidas entre em contato com a gente: soldemelao@gmail.com ou por whats (47) 99121.2061

 

Sobre a loja

Somos uma marca feita por pessoas do sol e da água. Nossas melhores lembranças vem do brincar na água curtindo o sol: praias, rios, piscinas. Assim surge a SOLdeMELÃO, uma marca divertida que busca o conforto, liberdade e autonomia para viver estes momentos. Buscamos a sustentabilidade em todo nosso processo de criação, utilizamos matéria prima nacional, mão de obra local e remuneração justa, pois acreditamos que um mundo melhor se faz com colaboração, respeito e equilíbrio entre pessoas e natureza.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

SOL de MELÃO - CNPJ: 35.266.598/0001-40 © Todos os direitos reservados. 2024